Situa-se no gaveto da Rua da Hera com a Rua Senhor dos Milagres e tem árvores, fogareiros, mesas e pontos de água. O terreno pertence ao Município poveiro, já que resultou de uma operação do loteamento.

O Presidente da Câmara explicou a escolha da data da inauguração, a simbolizar o Dia do Anjo, nas vésperas da Segunda-feira de Páscoa: “este espaço pode ser muito útil para as famílias. É muito próximo da cidade, tem bastante sombra porque tem muitas árvores e tem um bom arrelvamento. Trata-se de uma bonito espaço, abrigado, murado, onde as crianças podem andar à vontade”.

Neste sentido, Aires Pereira transmitiu que era “um bom investimento” que o Município tinha feito, de “24 mil e 500 euros, à volta disso, já aplicado, em fogareiros, bancos e fontenários”.

Daniel Bernardo, Presidente Junta da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, enalteceu a pertinência de criar tal estrutura de lazer, apelando a uma boa utilização do parque.

Veja a fotogaleria.