Os cursos de Liderança e Gestão de Equipas e de Produtos Bancários e Financeiros destinam-se a pessoas no activo e as inscrições podem ser feitas no Gabinete de Formação da Câmara Municipal, na Praça do Almada.
O curso de Liderança e Gestão de Equipas vai decorrer de 22 de Maio a 10 de Julho, encerrando as inscrições a 8 de Maio. As aulas decorrerão em horário pós-laboral, todas as segundas e quartas-feiras, entre as 9h00 e as 2 h00, e o curso terá uma duração de 30 horas.
Quanto ao curso de Produtos Bancários e Financeiros, decorrerá entre 8 de Setembro e 3 de Dezembro deste ano, podendo as inscrições ser feitas até dia 4 de Setembro. As aulas distribuir-se-ão por três dias da semana, segundas, quartas e sextas-feiras, sempre entre as 9h00 e as 2 h00, e o curso terá uma duração de 70 horas. Entretanto, no dia deste mês, foram entregues, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal, os diplomas de dois outros cursos, também promovidos no âmbito da parceria entre a PME Portugal e a autarquia poveira.
Os formandos dos cursos de Direito do Trabalho e de Fiscalidade Avançada receberam os respectivos diplomas, que foram entregues pelo Presidente da PME — Portugal, Joaquim Cunha, e, pelo Vereador da Educação e Cultura, Luís Diamantino.