As crianças gostam de histórias e os adultos também, na verdade, quem não gosta?
Talvez porque perduram no tempo e na consciência humana. E se essas histórias fossem poemas com aventuras e mistérios sobre uma alimentação saudável?
Experimente entrar na gruta do Anão de Ouro que cozinha uma sopa de Ouro, das Irmãs Banana que possuem um sabor de paraíso e do Lobo Mau da Vida que ninguém o consegue ver, mas todos o sentem.
Para além de histórias de encantar terás várias receitas culinárias e experimentar!
Boa aventura pelo mundo da Nutrição em Prosa.

Milene Castro Silva é Nutricionista e Escritora. Nasceu e cresceu em Guimarães. É filha de Armindo Castro Silva e de Deolinda Maria da Silva. Licenciada em Nutrição pela Escola Superior de Saúde de Bragança e graduada em Artes na Escrita pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Exerce consultas de nutrição clínica e paralelamente dedica-se à escrita. Foi coautora de livros na área da nutrição, escreveu artigos para revistas sobre conteúdos alimentares e realizou presenças televisivas sobre estilos de vida saudáveis. Mentora de projetos educativos em saúde escolar e em Unidades de Saúde.
A sua primeira obra poética, Substância Imoral, foi editada em 2018. Um livro sobre o simbolismo da vida.
A sua segunda obra, Nutrição em Prosa, é uma simbiose literária entre a poesia e as ciências da nutrição. Um livro de histórias infantis escritas em ritmo poético cujas personagens e narrativas moram no mundo da alimentação humana.