Entre as 10h00 e as 11h00, celebrou-se o Dia do Pai e Dia de S. José com muita doçura e simpatia: a Vereadora do Desenvolvimento Local, Lucinda Delgado, esteve presente para oferecer um doce aos pais que aceitaram o convite para se deslocarem ao Mercado da Póvoa de Varzim.

Foi assim com este momento doce especial, que teve a colaboração da Pastelaria Regata, que se comemorou este dia tão terno da tradição da família. E foi mais um evento organizado pelos comerciantes do Mercado Municipal em parceria com o Pelouro do Desenvolvimento Local da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, no âmbito da promoção deste espaço comercial, tão tradicional na cidade, junto de novos públicos.

Fica o convite aos pais para que voltem a fazer compras no Mercado Municipal, “Um prazer…Original!”