Numa bela noite de verão poveiro, Ana Lúcia Matos, Cláudio Ramos, Liliana Ramos, Ana Marques, Joana Latino e Luísa Castel-Branco foram os convidados especiais deste evento “A Póvoa na Moda – Fashion After Dark”, que encheu a Póvoa de Varzim de glamour pelo terceiro ano consecutivo. Manequins, atores e estrelas da televisão, todos desfilaram e presentearam os fãs com muita simpatia e boa disposição.

O desfile de moda, que contou com a presença do Vereador da Câmara Municipal, Ricardo Zamith, foi mais uma excelente oportunidade para promover as roupas e acessórios promovidos por lojas do município.

Este foi o terceiro sucesso deste evento, de organização conjunta entre a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e a Party People, depois das iniciativas “O Castelo apresenta-se”, em 2014, e do “Póvoa na Moda – Fashion After Dark”, referente ao ano passado.