Em representação do município poveiro, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino, fez questão de dar as boas vindas aos visitantes que se fizeram acompanhar pelo Presidente da Câmara do Peso da Régua, José Manuel Gonçalves.

O Passeio Sénior contemplou três viagens. A primeira viagem, realizada a 2 de setembro, reuniu os seniores de Canelas, Covelinhas, Galafura, Poiares e Vilarinho dos Freires. A população sénior da Freguesia de Loureiro, União de Freguesias de Moura Morta e Vinhós e Freguesia de Peso da Régua (da União de Freguesias de Peso da Régua e Godim) visitou a nossa cidade no passado dia 4 e hoje, 9 de setembro, recebemos os seniores de Fontelas, Godim (da União de Freguesias de Peso da Régua e Godim) e Sedielos.

O Passeio Sénior insere-se na política social do Município do Peso da Régua que avança com a missão de continuar a promover a qualidade de vida dos munícipes, dando particular enfoque às necessidades dos seniores.