Alda Azevedo, licenciada em Gestão, life coach e formadora, foi a oradora da sessão que abordou os temas da realização interior e orientação e expansão pessoal e procurou sensibilizar os participantes para a compreensão dos fenómenos da pobreza e exclusão social. O Auditório foi, ao mesmo tempo, um espaço de partilha dos conceitos de orientação e expansão pessoal, comunicação com os outros e a valorização da própria vida.

A oradora desafiou os participantes, para que estes “resgatem” todo o seu potencial e “tragam o verdadeiro sentido às suas vidas”.

O evento, organizado pela Rede Social da Póvoa de Varzim, foi a 5ª edição dos “Encontros em Rede”, que se encontra inserida na iniciativa Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social. Esta tem tido um grande sucesso a alertar para problemáticas relacionadas com esta temática, desde a sua criação em 2010.

O V Encontro em Rede contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Andrea Silva, que reiterou o apoio do Pelouro da Coesão Social a esta iniciativa.

Veja a fotogaleria.