Naquele novo espaço estão expostas, desde ontem, peças da coleção MURM, uma loja online dedicada a produtos trendy, gourmet, desire e decor, as quatro áreas da marca.

 

“Este é o género de projetos que nos dá gosto acompanhar o seu desenvolvimento, uma vez que é uma área de afirmação num projeto pessoal e que aposta na imagem e na qualidade. Por isso, não poderíamos deixar de estar presentes para apoiar um jovem que regressou recentemente a Portugal e que pretende construir cá a sua carreira profissional, divulgando a Póvoa de Varzim no mundo, uma vez que esta é uma plataforma que funciona na Internet e que toda a gente pode ter acesso”, disse Aires Pereira.

Marco Ferreira, responsável quer pela MURM, quer pelo restaurante 31 de Janeiro, contou que “depois de um estágio no estrangeiro, voltei a Portugal e decidi construir uma loja online. Desde há três meses que estou a dirigir este restaurante e resolvi criar sinergias entre as duas empresas, de maneira a conseguir mostrar os produtos. Desta forma, os clientes podem ver as peças, tocar-lhe e até prova-las, uma vez que uma das nossas vertentes é a gastronomia. Na Boutique 31 são reunidos dois conceitos, a loja e o restaurante. De 15 em 15 dias os produtos que são expostos vão ser mudados, de maneira a que os nossos clientes mais regulares possam ver peças diferentes”.

As imagens aqui.