A comunidade poveira manifestou a sua solidariedade com a instituição local de Apoio de Pais e Amigos do Diminuído Intelectual, que contou com 750 inscrições a reverter em seu favor.

O ponto de encontro foi às 10h00, junto ao edifício da instituição poveira, na Rua José Régio, onde foi feito o aquecimento e distribuído um pequeno lanche para o caminho. Na partida, estava Andrea Silva, Vereadora da Coesão Social, a transmitir o apoio da Câmara Municipal ao MAPADI e ao evento organizado. Veja a fotogaleria.

Sete quilómetros percorridos, os participantes chegaram ao Pólo de Terroso do MAPADI, onde decorreu um convívio com almoço.

Todos tiveram oportunidade de conhecer as instalações e serviços prestados bem como produtos confecionados na instituição.