Passar para o conteúdo principal

Cerca de 500 pessoas participaram na 2ª Caminhada Solidária promovida pelo MAPADI, no passado sábado.

A comunidade poveira manifestou a sua solidariedade com a instituição local de Apoio de Pais e Amigos do Diminuído Intelectual, que contou com 750 inscrições a reverter em seu favor.

O ponto de encontro foi às 10h00, junto ao edifício da instituição poveira, na Rua José Régio, onde foi feito o aquecimento e distribuído um pequeno lanche para o caminho. Na partida, estava Andrea Silva, Vereadora da Coesão Social, a transmitir o apoio da Câmara Municipal ao MAPADI e ao evento organizado. Veja a fotogaleria.

Sete quilómetros percorridos, os participantes chegaram ao Pólo de Terroso do MAPADI, onde decorreu um convívio com almoço.

Todos tiveram oportunidade de conhecer as instalações e serviços prestados bem como produtos confecionados na instituição.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.