Passar para o conteúdo principal

Póvoa de Varzim, 27.02.2013 - A Póvoa de Varzim esteve presente, na passada sexta-feira, 22 de fevereiro, na TUREXPO GALICIA, integrando o espaço da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

 

Com esta presença, o município não quis desperdiçar mais uma oportunidade de se promover na Galiza, reconhecendo o potencial deste mercado como importante foco emissor de turistas para a nossa cidade, essencialmente no segmento dos city short breaks, especialmente atrativo tendo em conta o período de miniférias que se aproxima.

Nesta ação, para além do contacto direto com os visitantes e distribuição de material promocional, foi também possível promover algumas marcas poveiras, como as rabanadas e as conservas, com provas de degustação, e a tradicional camisola poveira, ex-libris do nosso artesanato.

A TUREXPO GALICIA trata-se de um importante certame que se vem afirmando na região da Galiza, de onde se destaca a Bolsa de Contratação Turística, local privilegiado de apresentação do nosso produto turístico e para a contratação de estabelecimentos hoteleiros, tendo o nosso município assumido o papel de informador da nossa oferta nesta área, conseguindo um lote significativo de contactos de operadores europeus, que disponibilizará às unidades de alojamento locais.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.