Ao todo, 109 equipas deram entrada na Marginal Norte (junto ao Estádio), o ponto de chegada, e lá deixaram aparcados os seus carros clássicos, dando a oportunidade a quem por lá passava de admirar veículos dos anos 50, 60, 70 ou 80.  

Nesta primeira etapa, que partiu na tarde do dia 3 do Circuito de Vasco Sameiro, em Braga, sagrou-se vencedor a dupla Aníbal Rolo / José Segarra Marques, ao volante de um Datsun 240Z de 1972. Seguiu-se a equipa formada por José Grosso e João Sismeiro e, em terceiro lugar, e dupla estrangeira José Bienvenido e Orello Bravo.  Pode consultar o portal oficial para conferir todos os resultados.

Pela manhã de hoje, as equipas voltaram a arrancar para dar início à segunda etapa do percurso que os leva até Espinho. Pelo meio, as equipas passam por importantes locais de antigas edições do Rally de Portugal, tais como S. Lourenço, Senhora da Graça, Marão e muitos outros.

O Rally Histórico termina a 7 de Outubro, em Cascais. Ao todo, são cinco as etapas e 26 as provas especiais, completando uma ligação de cerca de 1700 quilómetros.

rally 01 rally 02 rally 03