Lucinda Delgado, Vereadora do Desenvolvimento Local da Câmara Municipal, esteve presente na inauguração desta feira, dando as boas vindas aos cerca de 20 participantes que, nestes dias, divulgaram os seus produtos e serviços.

No espaço estiveram concentrados, durante três dias, os seguintes serviços: Reiki, Reiki com Taças Tibetanas, massagem Ayurvédica, massagem relaxamento, Indian Head massage, Reflexologia, massagem com cristais, Leitura de Mãos, Runas Mesa Radiónica, Tarot, Tarot Sentimental, Tarot Gay, Tarot Quântico, Astrologia, Shiatsu, Leitura da Aura, Medicina Tradicional Chinesa, Runas, Yoga, Taças Tibetanas e artigos esotéricos.

Para além disso, houve diversos momentos de animação, desde Concerto de Taças Tibetanas e Gongo, por Susana Cal e Dança do Ventre infantil, Dança do Ventre e Aulas gratuitas de Dança do Ventre, pelo Grupo Essencia d’Oriente Kristal Chandra; Queimada Galega encenada com leitura de poemas a “Poesia & Paz – Dar voz às Crianças”, pelos Alunos das Oficinas do Varazim Teatro (Classe Mini) e uma aula de Tai-Chi.

Veja as imagens da inauguração do certame.