O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, acompanhado da Vereadora do Pelouro do Desenvolvimento Local, Lucinda Delgado, fez questão de inaugurar a feira, que se irá realizar até domingo, 9 de abril.

Bolos de chocolate, caipirinhas de chocolate, pão com chocolate. Estes são apenas alguns dos exemplos dos produtos vendidos na Praça do Almada, vestida de chocolate por mais 3 dias, com o seguinte horário de funcionamento: sexta-feira e sábado, das 11h00 às 23h00 e domingo, das 11h00 às 20h00.

Além da possibilidade de comprar uma enorme variedade de iguarias, a Praça do Chocolate oferece-lhe animação diária, com música, animadores de rua, atividades para crianças e showcookings temáticos.

A Praça do Chocolate é uma iniciativa do Pelouro do Desenvolvimento Local da autarquia poveira e visa criar mais um fator de animação em vésperas da Páscoa, altura em que a cidade regista maior movimento turístico e que é tradicionalmente associada ao consumo de chocolate.