E foi isso que aconteceu nos últimos dias com os membros do Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/ Vila do Conde, do Lions Club e do Atlético da Póvoa. O autarca esteve presente nos três convívios e desejou um excelente Natal e Ano Novo a todos os que, quer na área da saúde, social ou desportiva, fazem com que a Póvoa de Varzim seja cada vez mais um concelho exemplar no país.

No jantar dos Lions, Aires Pereira anunciou que, em 2017, o clube vai ocupar uma das salas da antiga escola primária de Aver-o-Mar, edifício que será recuperado pela Câmara Municipal.

Quanto ao Atlético da Póvoa realizou mais do que um convívio. O clube organizou a Gala de Natal e procedeu à entrega de prémios aos seus atletas.

E, finalmente, na semana em que o Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim/Vila do Conde ficou classificado no “TOP 5 – A Excelência dos Hospitais Portugueses”, o convívio de Natal teve outro sabor. O CHPVVC pertence agora ao lote restrito dos cinco hospitais do Serviço Nacional de Saúde com melhores resultados clínicos e melhor nível de desempenho.