Passar para o conteúdo principal

Póvoa de Varzim, 23.05.2013 - O Presidente do Lions Clubs International visitou, esta manhã, os Paços do Concelho.

 

No âmbito de uma visita ao nosso país, Wayne Madden, de Auburn, Indiana, EUA, foi recebido por José Macedo Vieira, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, que apresentou o concelho como “um lugar de turismo, comércio e pequenas industrias”. O brasão em prata foi ofertado ao Presidente do Lions Clubs International. 

O Lions Clubs International é a maior organização mundial de Clubes de serviço voluntário, atuando através do envolvimento comunitário e cooperação internacional com 1,3 milhão de sócios que trabalham juntos para responder às necessidades que desafiam as comunidades, e neste momento, agrupam-se em 45.000 clubes espalhados por 206 países e regiões.

A Fundação dos Lions de Portugal é uma Fundação de Solidariedade Social pertencente ao Distrito Múltiplo 115 e tem por objetivos causas filantrópicas, educativas, formativas, científicas e culturais. Para a realização dos seus objetivos, a Fundação propõe-se manter, entre outras, as seguintes atividades: facultar serviços ou satisfazer carências de carácter social, designadamente no apoio a menores até aos dezasseis anos de idade e a pessoas idosas, inválidas e carenciadas; desenvolver e fomentar todas as atividades artísticas, formativas ou educativas e culturais, criando, designadamente bolsas de estudo.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.