No primeiro dia de competições, a chuva resolveu aparecer atrapalhando os planos do Pelouro do Desporto e das dezenas de praticantes inscritos na iniciativa. Mas, depois da tempestade vem a bonança, e os dois dias de provas foram marcados por um clima que faz jus ao nome da actividade.   

Dezenas de jovens aceitaram o desafio do Pelouro do Desporto e passaram o tempo das suas férias escolares a praticar exercício físico. Pé Volei 3×3, Futebol 5×5 e Voleibol 3×3 foram as modalidades que os grupos puderam exercitar e assistir. Mais abaixo poderá consultar os nomes dos grupos vencedores em cada modalidade e em cada escalão.

Os transeuntes, curiosos com a agitação no areal, iam parando e ficando para se divertirem com a energia dos jovens desportistas. Sempre animados, os atletas amadores conseguiram trazer alegria para a Praia do Carvalhido.

A Primavera Desportiva continua até 15 de Maio, mas, a partir de agora, apenas na sua forma lúdica, e não competitiva. Isto significa que toda a logística estará à sua espera, na Praia do Carvalhido, para momentos divertidos e cheios de energia. A Primavera Desportiva é uma iniciativa da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim que, desde 1993, dinamiza o areal poveiro com actividades de competição e lazer.

Modalidade

Classif.

Escalão

A

B

PÉ VOLEI 3×3

THE CHAMPS

OS MANCOS

PRECISAMOS DE ÁGUA

OS TASOS

OS PÉZINHOS

MÃOZADAS NAS PRATAS

FUTEBOL 5×5

OS PÉZINHOS

EU E OS OUTROS

PRECISAMOS DE ÁGUA

SEM NOME

VOLEIBOL 3×3

CUIDADO! A SARA PICA

TORRADINHAS C/ MANTEIGA

ENS TEAM

RTY

PRECISAMOS DE ÁGUA

MÃOZADAS NAS PRATAS