Poderá visualizar ou imprimir a sua Agenda que já se encontra disponível.

Mais do que um mero suporte informativo, a Agenda é um roteiro pelo concelho dando-lhe conta das iniciativas que não pode perder este trimestre (janeiro, fevereiro e março). Cultura, desporto, economia, turismo e coesão social fundem-se nas atividades dos próximos meses. Correntes d’Escritas, Torneio Internacional de Ténis de Mesa, Meeting de Natação e tantas outras iniciativas fazem deste suporte um documento essencial.

Disfrute da atividade que o Município promove a pensar em si, sendo um cidadão informado e não deixando que nada de importante na sua cidade lhe passe ao lado.

Se pretende divulgar uma atividade, remeta todos os dados ao cuidado de agenda@cm-pvarzim.pt até ao dia 10, final de cada trimestre, para o trimestre seguinte.