Trata-se de uma formação para professores, organizada pelo Município da Póvoa de Varzim em colaboração com a Rede de Bibliotecas Escolares, que se prolongará até ao próximo dia 25 de fevereiro.

Sob moderação do Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, as convidadas Lélia Nunes, Manuela Pargana da Silva e Raquel Patriarca abordaram o tema “Cooperar, recuperar e outros verbos com que se aprende e se abraça” na Mesa de Abertura que decorreu esta manhã, no Diana Bar. Luís Diamantino sublinhou que todas as oportunidades para reunir professores são, também, oportunidades de diálogo, aprendizagem, acolhimento e partilha de experiências.

É, aliás, com base neste tema que se vai desenrolar a proposta formativa prevista para esta terceira edição do Correntes em Rede, com a curadoria de Raquel Patriarca e participações de Afonso Cruz, Cristina Taquelim, Mafalda Milhões, Margarida Fonseca Santos e Ondjaki.

Consulte o programa completo e acompanhe o 23.º Correntes d´Escritas presencialmente ou em direto nas redes sociais da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim (aqui ou aqui).