Passar para o conteúdo principal

Durante o mês de julho, o Mercado Municipal tem para oferecer aos seus clientes um programa com animação bem variada.

Para começar já no sábado, dia 7 de julho, às 10h30 poderá assistir a mais um “Cozinha ao Vivo”, desta vez para aprender a confecionar e no final provar uma deliciosa sopa de peixe. Esta atividade é promovida pela Proandi.

No sábado seguinte, dia 14 de julho, às 10h30 os RP Dancers vão encher de música e dança o Mercado Municipal.

No dia 21 de julho, sábado às 10h30, o “Cozinha ao Vivo” volta ao Mercado, com uma desmonstração de confeção de gelados.

Para terminar, no último sábado deste mês, dia 28, às 10h30, haverá uma demonstração de defesa pessoal, com o grupo STO-DP Gre Bonfim.

Ir às compras ao Mercado, este mês, será mais divertido.

Todas estas iniciativas terão lugar no piso 3 do Mercado Municipal.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.