O município adquiriu uma nova viatura que foi ontem apresentada à Comunicação Social.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, afirmou que este investimento na segurança da comunidade fará com que as situações de emergência sejam resolvidas de forma mais célere. A viatura está equipada com iluminação, gerador, motosserra e motobomba. Segundo o edil este é um carro multiusos e que, enquanto as outras duas viaturas da Proteção Civil têm de ser carregadas com todo o material de cada vez que há uma emergência, este é um carro que já se encontra totalmente equipado.

Para Aires Pereira a segurança dos poveiros está em primeiro lugar e todos os investimentos efetuados nesse sentido são cruciais.