Passar para o conteúdo principal

O Raid das Masseiras, um dos mais participados eventos de BTT do concelho, realizou-se no domingo, pelas ruas e trilhos da Póvoa de Varzim, organizado pela Bikeservice com o apoio do Pelouro do Desporto. Os participantes puderam optar por um de dois percursos possíveis: um de 50 quilómetros e outro de 30.

Apesar de se enquadrar no conceito habitualmente designado por Maratona de BTT  e naquilo que a Federação Portuguesa de Ciclismo define como um passeio, o Raid das Masseiras atribuiu prémios aos primeiros classificados. E foram eles: Tiago Borges (Masters A); Tiago Seara da Costa (Elites); João Faria (Masters B); José Carlos Carvalho (Masters C); Diana Ferreira (Elites); Carla Vieira (Masters); Gonçalo Amado (Elites); José Carlos Rodrigues (Masters A); João Carlos Dinis (Masters B); Agostinho Falcão (Masters C); Joana Barbosa (Elites); Fátima Garrido Melo (Masters).

Todas as restantes classificações podem ser consultadas aqui.

Como é próprio deste género de competição, imperaram a interajuda e o companheirismo entre todos os atletas e, mais uma vez, tratou-se de um evento desportivo inesquecível para os amantes do BTT.

A prova estará de regresso no dia 7 de fevereiro de 2016.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.