O evento teve lugar no Axis Vermar Hotel, na passada sexta-feira e durante todo o dia, e contou com a participação de dezenas de empresas vindas de todo o país.

O autarca agradeceu à ARAN a escolha da Póvoa de Varzim para a realização do encontro e afirmou que o apoio que o município dá a este género de iniciativas prende-se com a certeza de que os participantes vão ficar surpreendidos e encantados com a cidade e que regressarão a título pessoal futuramente. De facto, no dia 21 de abril a temperatura que se fez sentir e o sol que a acompanhou fizeram do Axis Vermar Hotel o local perfeito para uma “escapadinha” até à praia nos intervalos das conferências.

Na abertura solene esteve também presente o Secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches.

Os trabalhos incidiram sobre os seguintes temas: Automóveis Eléctricos, Híbridos e Autónomos; Sharing, Renting, Leasing e Rent-aCar; Telemática – oportunidades e ameaças Thomas Chieux ICDP; O futuro do retalho automóvel; Importância do Após-Venda; Futuro do Após-Venda; O novo perfil do consumidor; Vendas digitais; Rentabilidade das Concessões.