Apostado em divulgar a qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, o Mercado Municipal organiza há três anos as iniciativas “Cozinha ao Vivo”. Agosto de 2012 marcou o início de uma nova etapa na vida do espaço e dos seus comerciantes. São estes que oferecerem todos os produtos para a confeção das receitas e que têm oportunidade de mostrarem aos novos clientes, chegados através destas iniciativas, a qualidade do seu serviço. Cabe-lhes, então, a tarefa de conquistarem os recém-chegados.

Em 2015, serão seis as Cozinhas ao Vivo. A próxima está já marcada e será realizada no dia 18 de abril e será dedicada ao sushi. Esteja atento ao Portal Municipal pois esta edição irá requerer inscrições e estas serão limitadas.

Veja a fotogaleria