Passar para o conteúdo principal

O Mercado Municipal organizou, no sábado, em parceria com a Prochef Agency, a 14ª edição da iniciativa “Cozinha ao Vivo”, desta feita dedicada a receitas vegetarianas. Amaya Guterres ensinou as dezenas de clientes daquele espaço a confecionar beringelas recheadas com legumes e servidas com arroz integral e salada de legumes e quinoa.

Apostado em divulgar a qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, o Mercado Municipal organiza há três anos as iniciativas “Cozinha ao Vivo”. Agosto de 2012 marcou o início de uma nova etapa na vida do espaço e dos seus comerciantes. São estes que oferecerem todos os produtos para a confeção das receitas e que têm oportunidade de mostrarem aos novos clientes, chegados através destas iniciativas, a qualidade do seu serviço. Cabe-lhes, então, a tarefa de conquistarem os recém-chegados.

Em 2015, serão seis as Cozinhas ao Vivo. A próxima está já marcada e será realizada no dia 18 de abril e será dedicada ao sushi. Esteja atento ao Portal Municipal pois esta edição irá requerer inscrições e estas serão limitadas.   

Veja a fotogaleria

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.