No adro da Igreja, a partir das 9h00, realizou-se uma “feira antiga” em homenagem às tradições e costumes poveiros. Da parte da tarde, o Salão Paroquial recebeu a inauguração da exposição documental “150 anos da Igreja de Beiriz, o reflexo de uma comunidade”.

A Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, e o Presidente da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Ricardo Silva, fizeram questão de marcar presença neste momento de celebração.

A exposição poderá ser visitada aos sábados, entre as 15h30 e as 19h30, e aos domingos, entre as 9h00 e as 11h00.

Importa recordar que as comemorações do aniversário da Igreja de Beiriz foram apresentadas em fevereiro pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e que as mesmas vão estender-se até novembro.