Ao folhear esta publicação irá recordar como o Natal chegou à nossa cidade e ficará a conhecer todos os pormenores da I Gala Desportiva da Póvoa de Varzim que distinguiu 187 atletas e técnicos que se evidenciaram pelos resultados individuais ou por equipas ao longo dos dois últimos anos.

As Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2015 e o Plano Diretor Municipal também são apresentados neste número, bem como dois grandes projetos fundamentais para o futuro da cidade: antiga fábrica “A Poveira” e antiga Garagem Linhares.

Isto e muito mais são motivos suficientes para uma leitura, na íntegra, da Revista Póvoa de Varzim. Delicie-se com boas leituras. Feliz Natal, Bom Ano!

A Revista Póvoa de Varzim é, sobretudo, um documento virtual, que chega até si por correio eletrónico, caso o pretenda. Encontra-se, ainda, alojado no portal municipal em duas versões: para visualização e para impressão.

Para além disso, estão disponíveis ao público, nos edifícios municipais, alguns exemplares impressos.