O Rotaract Club da Póvoa de Varzim uniu esforços para apresentar um espetáculo solidário em favor da Obra de Santa Zita.
Assim, no sábado à noite, abriu as portas do Auditório Municipal para apresentar o espetáculo acústico de Rui Nova. O cantor poveiro fez-se acompanhar ao piano por Joaquim Bento. A abrir o concerto, os presentes tiveram oportunidade de apreciar o talento dos jovens dançarinos de FunkyArt, grupo da academia de dança do Grupo Cultural e Recreativo da Senhora do Ó, Estela.
O espetáculo solidário, intitulado My Way, teve o valor simbólico de “5 rodas” para cada entrada. Mais de 100 pessoas aderiram à iniciativa e deram o seu contributo a esta instituição de solidariedade social, com uma obra importante junto dos mais carenciados.
A Irmã Natividade, da Obra de Santa Zita, teve oportunidade de agradecer o empenho e solidariedade dos organizadores do evento, bem como a todos os que aceitaram participar na animação em palco e ao público.
A Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, saudou os presentes pela sua ação solidária e deixou uma palavra de agradecimento aos jovens rotários por se juntarem a esta causa tão válida, pelo que “estão de parabéns”. Veja a fotogaleria.
Por outro lado, Andrea Silva afirmou sentir-se numa sala “entre amigos”, por isso, estava presente com muito gosto, sublinhando que a Obra de Santa Zita “é um dos bons exemplos que temos na Póvoa no âmbito da Solidariedade Social”.