A estrutura fica na Rua Dr. Armindo Graça 354/356, na Póvoa de Varzim (junto ao estádio do Varzim) e contempla dois estúdios de trabalho, além de todos os balneários necessários e a área administrativa.

A inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira que apreciou as instalações. O autarca desejou as maiores felicidades a Joana Batista e, no brinde em que participou, Aires Pereira fez votos para que este projeto tenha os maiores sucessos no futuro.

De acordo com Joana Batista, a Royalty dedica-se ao ensino de todos os tipos de dança, ballet clássico, jazz, contemporânea, hip hop, etc. E congrega as vias de divertimento, voltada para quem procura momentos lúdicos, e profissionalizante, para quem quer ir mais longe no mundo da dança, como é o caso de jovens que pretendem seguir estudos no estrangeiro.

A escola já tem estabelecido protocolo com a britânica Royal Academy of Dance, que envia examinadores, todos os anos, para certificar os alunos que se propõem a avaliação pela Royalty Dance Studios da Póvoa de Varzim.

Joana Batista salienta ainda que a instituição procura sempre, além do nível técnico, formar os alunos no âmbito pessoal, porque a dança constitui um caminho importante para dotar as pessoas de autoestima.

Os melhores momentos da abertura da Royalty Dance Studios.