A sessão de aprendizagem pretende esclarecer os participantes sobre as vantagens da criação de uma estratégia de marketing digital para o seu negócio.

Não pergunte o que o marketing digital pode fazer por si, mas sim o que pode fazer com o marketing digital. Esta frase representa o ponto de partida deste workshop: identificar ferramentas e plataformas úteis para a comunicação de negócios no espaço de digital, com vista à obtenção de metas corporativas que podem estar relacionadas com o aumento da notoriedade, a angariação de contactos, a captação de clientes ou a fidelização de consumidores.

Durante a sessão, os participantes terão oportunidade de estudar temas como “E-mail Marketing e Publicidade”, “Redes sociais”, “Ativação de novos mercados” e “Conquista de clientes”. A abordar estas matérias com o propósito de concretizar a ligação entre a teoria e a realidade profissional dos participantes estará Nuno Seleiro, fundador e responsável de Marketing da Asserbiz. 

O programa de conteúdos do workshop prevê a abordagem de diferentes temas, a saber: 

  • Como ganhar novos clientes;
  • Atingir novos mercados;
  • Avaliar o nível de performance de sites;
  • Redes Sociais;
  • E-mail Marketing e publicidade.

O workshop está desenhado para todos os profissionais com interesse em reforçar conhecimentos na área do marketing digital, empreendedores e gestores de PME.

A participação no workshop é gratuita, mas está sujeita a inscrição obrigatória. Para confirmar a sua presença deve manifestar a sua intenção de participação para o endereço iriamagalhaes@anje.pt .