Passar para o conteúdo principal

Nos próximos sábados do mês de agosto, 24 e 31, há mais iniciativas no âmbito do “Mercado de Verão”, a partir das 10h30, no piso 3 do espaço comercial (zona de eventos).

Este sábado, haverá uma aula de Salsation, ou seja, um convite a praticar exercício físico de forma descontraída e num local inesperado. Antes ou depois das suas compras aceite o desafio do Mercado Municipal e divirta-se com Manuel Goiana e Carla Silva.

No sábado seguinte, dia 31, o grupo de Tocadores de Concertina do Rancho Folclórico de São Pedro de Rates vai animar o Mercado com sons tradicionais.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.