Estes dois novos serviços partilham instalações no edifício da Câmara Municipal, ficando situados no piso térreo, ao lado da Tesouraria, com acesso pelo exterior.
O Investemais tem como missão dar apoio aos agentes da economia local, numa óptica de desenvolvimento e qualificação económica. Isto significa que a autarquia irá colaborar com as empresas locais, prestando
informação sobre legislação, formalidades, apoios e contactos a estabelecer com diversas entidades públicas e privadas, representativas dos diversos sectores de actividade.

Com o CIAC pretende-se contribuir para a resolução de conflitos de consumo. Um objectivo que será maioritariamente garantido através da criação de sistemas de informação que possibilitem ao consumidor uma actuação esclarecida e consciente quanto aos seus direitos e responsabilidades. Para este efeito, foi estabelecido, na cerimónia oficial de abertura, que decorreu na sexta-feira, um protocolo com a Direcção-Geral do Consumidor (DGC), que colaborará com a Câmara Municipal nesta missão.

Estes dois novos serviços, que se caracterizam pelo atendimento personalizado e pela celeridade nas respostas, vão funcionar 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Enquanto o espaço físico não abre portas, pode desde já conhecer o que os novos serviços têm para lhe oferecer fazendo uma viagem online ao CIAC e Investemais.