Passar para o conteúdo principal

A Academia Gimnoarte apresentou, na passada terça-feira, o espetáculo "Sem chão", no Cine-Teatro Garrett.

O espetáculo incluiu 30 coreografias e contou com casa cheia para ver de perto as vencedoras da competição Dance World Cup 2015, que se realizou em Bucareste, de 27 de junho a 4 de julho, e que se repercutiu na conquista de uma medalha de ouro, três de prata e uma de bronze. No entanto, estas medalhas não foram as primeiras a serem alcançadas a nível internacional. Em 2012, 2013 e 2014 a Academia Gimnoarte regressou do Dance World Cup com várias distinções, o que comprova a qualidade do ensino e formação dos bailarinos.

De facto, com mais de 25 anos de experiência, a Gimnoarte tem vindo a fomentar a participação dos jovens na atualidade artística sendo um espaço de descoberta, aprendizagem, formação, convívio e desenvolvendo as suas competências na dimensão humana, artística e  profissionalizante.

“Sem chão” foi, por isso, o reafirmar da qualidade da Gimnoarte e dos seus bailarinos.



Aviso: condicionamentos de trânsito

No âmbito de duas intervenções nas saídas do nó da Póvoa de Varzim para a A28, promovidas pela concessionária Norte Litoral, o Município informa para cortes de trânsito nos dias 24, 25, 27 e 28 de março.

Saiba mais aqui.

Aviso: condicionalismos de trânsito no dia 24 de março

No dia 24 de março, devido à realização de uma Via-Sacra Pública, estará interdita a circulação de trânsito de todos os veículos a partir das 21h30 e até ao final do evento na Rua Cidade do Porto, Rua Manuel Silva, Praça da República, Rua Dr. Sousa Campos, Praça do Almada, Rua Dr. Leonardo Rodrigues, Rua António Leite Dourado, Rua Flávio Gonçalves, Rua de Costa Júnior, Rua do Senhor do Bonfim, Rua 1.º de Maio, Rua do Cidral e Rua da Conceição.

Aviso: Mercado Municipal

No Dia do Anjo, 10 de abril, e no feriado de 25 de abril, terça-feira, o Mercado Municipal estará encerrado.

Agradece-se a compreensão dos munícipes.

Aviso: circulação condicionada pela Procissão do Senhor dos Passos

Por força da realização da Procissão do Senhor dos Passos, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos na Rua Direita, Rua Padrão da Vila e Rua Tomé de Sousa, em Rates, no dia 2 de abril, das 15h00 até ao termo da procissão.

Saiba mais aqui.

Aviso: Circulação condicionada pela requalificação da Rua Rocha Peixoto

Desde 16 de novembro, realizam-se os trabalhos de “Arranjo Urbanístico da Rua Rocha Peixoto", que levarão ao corte de trânsito nessa via pelo período de 5 meses, duração prevista da empreitada. 

Saiba mais aqui.