Trazida à Póvoa através da AFAGO, da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, da Câmara Municipal e do Núcleo de Teatro do Oprimido do Porto, que encena a peça, “O que é que tu queres mais” assume o estilo de um teatro fórum. Isto porque através da encenação de um problema, como a violência doméstica, o moderador incentiva os elementos do público a procurar outras soluções e a representá-las, substituindo, em cena, o protagonista. É, por isso, um teatro que pede a participação das pessoas, que incentiva o público a reflectir sobre problemas da sociedade e a procurar e partilhar as várias soluções possíveis. É um jogo artístico e intelectual entre artistas e espectadores.

A entrada tem um valor simbólico de €3. Dado o seu cariz pedagógico, a peça é não só indicada para o público em geral como também para a comunidade educativa.