O ato eleitoral ocorrido a 16 de fevereiro último, reconduziu José Manuel Almeida, como Presidente da Direção, registando-se algumas alterações na estrutura diretiva com a entrada de dois novos elementos, dos quais se destaca a entrada de Paulo Almeida para a Vice-Presidência do clube.

Cerca de uma centena associados e convidados estiveram presentes na cerimónia, enchendo a sala de visitas do clube.

Em representação do Município da Póvoa de Varzim, a Vereadora Andrea Silva realçou a importância do clube na dinamização e divulgação do movimento associativo da freguesia, constituindo ainda uma referência, ao nível concelhio, nos eventos que promove e na forma como mobiliza as pessoas a participarem nos mesmos.

O Presidente da Direção afirmou que a aposta do clube será na continuidade de eventos de qualidade que mobilizem permanentemente a maioria dos associados, sendo que o enfoque maior será a cerimónia comemorativa do 20º aniversário do clube, em novembro do presente ano.

Das atividades previstas para o ano corrente, salienta-se a palestra que ocorrerá no próximo dia 6 de abril, tendo como tema: “A eutanásia – sim, não ou talvez?”, cujo painel será composto pelos médicos Álvaro Beleza (defensor do SIM) e Macedo Vieira (defensor do TALVEZ) e pelo Juiz Desembargador Pedro Vaz Patto (defensor do NÃO).