O Grupo de Emergência Médica é o responsável por esta iniciativa que irá acontecer no próprio edifício hospitalar, na sala panorâmica.

Este debate e reflexão irá contar com a participação de Miguel Guimarães, Presidente do Conselho Regional do Norte da Ordem dos Médicos; Inês Folhadela, Advogada do Conselho Regional do Norte da Ordem dos Médicos e Professora na Faculdade de Direito da Universidade Católica do Porto; Isabel Peixoto Pereira, Juíza do Tribunal da Comarca de Porto Este (Penafiel); Daniel Torres Gonçalves, Advogado e Membro da Comissão Nacional de Ética para as Ciências da Vida; Dom Francisco José Senra Coelho, Bispo Auxiliar de Braga.

A entrada é livre e os interessados podem recolher mais informações através do endereço eletrónico formacao@chpvvc.min-saude.pt.