A Masterclasse destina-se aos alunos da Escola de Música da Póvoa de Varzim e a alunos externos e tem como objetivos contribuir para o desenvolvimento das técnico-artístico dos alunos, incentivar a troca de opiniões e diferentes conceitos, partilhando experiências musicais individuais ou coletivas, motivar o progresso na aprendizagem e fomentar hábitos de estudo regulares.

Destina-se a alunos da Escola de Música da Póvoa de Varzim e a alunos externos, sendo que a data das inscrições para os alunos da Escola de Música da Póvoa é de é até dia 10 de fevereiro e a data de inscrição para os alunos externos é até ao dia 20 de fevereiro.

Alunos da Escola de Música da Póvoa de Varzim pagam pela inscrição €20 e os alunos externos pagam €30, ouvintes pagam €10.

Presente estará o professor Marco Silva que iniciou os seus estudos oficiais na Fundação Conservatório Regional de Gaia, prosseguindo-os no Conservatório de Música do Porto, onde desempenha, atualmente, funções como docente. Concluiu a Licenciatura em Flauta, na ESMAE, onde frequentou também o Curso de Música Antiga- Flauta Traverso e foi na Universidade de Aveiro que terminou o Mestrados em Performance e Ensino de Música. Realizou ainda um Posgrado em Flauta, no Conservatori del Liceu, em Barcelona.

Para mais informações dirija-se à receção da Escola de Música, na Rua D. Maria I, nº 56, Póvoa de Varzim, ou pelo telefone 252614145, ou via e-mail para empv@gmail.com .