A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim não podia ficar indiferente a esta causa e, em colaboração com a Varzim Lazer, Mapadi, B Active, NFGYM, Norte Fit e Sport Spirit, convida todos a juntarem-se a este movimento solidário, no dia 20 de novembro, entre as 9h30 e as 13h00.

Esta iniciativa conta com mais de 100 bicicletas disponíveis por hora que, assim dita a regra, não podem ficar vazias nem paradas durante mais de cinco minutos. Por isso, reserve já a sua bicicleta e inscreva-se na 3ª edição da Maratona Solidária de Cycling nas receções Varzim Lazer, Mapadi, B Active, NFGYM, Norte Fit e Sport Spirit. Se não tiver resistência física para aceitar este desafio, mas mesmo assim, quiser contribuir para esta causa, pode participar na Maratona Solidária através da aquisição de uma pulseira.