Passar para o conteúdo principal

O atleta poveiro Vitalie Certan foi convocado pelo selecionador nacional, Joaquim Gonçalves, para estar presente no estágio da Seleção Nacional Sénior, que se inicia esta sexta-feira, dia 6 e decorre até domingo, dia 8.

Tendo em conta a participação no 50º Campeonato da Europa de Karaté Sénior, a realizar em Istambul – Turquia, entre os dias 19 a 22 de março, os convocados portugueses vão treinar no Pavilhão de Caldeira, em Pombal.

Ao longo deste estágio o grupo de 12 atletas nacionais, onde se inclui Vitalie Certan (na disciplina de Kumite -67kg + Equipa), irão desenvolver o programa de trabalho de preparação específico da seleção nacional.

A delegação integra ainda o Presidente da Federação Nacional de Karaté, Carlos Silva, o selecionador nacional, Joaquim Gonçalves, e os árbitros mundiais, Joaquim Fernandes e José Chagas.

Vitalie Certan, que faz parte do CKA – Centro de Karaté Aguçadourense – tem assim a honra de representar Portugal no estrangeiro ao fazer parte da seleção nacional. O município poveiro apoia o atleta e deseja-lhe os maiores sucessos desportivos.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.