Apesar de o balcão de atendimento BUPi estar à disposição de todos em permanência no Centro de Atendimento Municipal, a Câmara Municipal tem promovido sessões informativas descentralizadas nas freguesias. Esta é uma forma mais próxima de esclarecer dúvidas acerca de uma ferramenta muito importante, não só para o Município ao nível do ordenamento do território, mas também para o cidadão, na medida em que protege os seus direitos de propriedade sem qualquer custo acrescido.

Por isso, todos os interessados podem dirigir-se amanhã à Cooperativa Leiteira da Póvoa de Varzim em Amorim, onde estará uma equipa de profissionais, durante todo o dia, a proceder ao registo gratuito de terrenos.

A Cooperativa Agrícola Leiteira já tinha acolhido, na semana passada, uma sessão de informação com o objetivo de esclarecer os munícipes relativamente ao Balcão Único do Prédio – BUPi, na qual esteve presente o Vereador da Gestão Urbanística e Licenciamentos da Câmara Municipal, Marco Barbosa.