Trata-se do scrapbooking e tem como objetivos conhecer uma das técnicas mais versáteis, divertidas e criativas de trabalhar o papel e estabelecer um primeiro contacto com a técnica e os seus materiais, realizando um projeto versátil e profissional.

A iniciativa irá realizar-se no dia 23 de março, às 21h00, e terá a duração de duas horas. Os interessados devem efetuar a sua inscrição através do email: arquivomunicipal@cm-pvarzim.pt ou através telefone 252 090 003, sendo que as inscrições são limitadas a 10 pessoas. O custo da inscrição é 6,00€ (inclui material). No final, será atribuído certificado de participação aos inscritos.

Alexandra Barbosa, representante da Pajarita, será a orientadora deste Workshop Sizzix Night – Mini álbum que prevê a realização de um mini álbum com quatro folhas em forma de harmónica e com dupla face.

Esta oficina tem o apoio do Investemais – Gabinete de Promoção ao Investimento da Póvoa de Varzim, sendo que a Pajarita é uma das empresas do nosso Centro de Incubação.