Inserido no programa de atividades do Centro de Incubação recentemente inaugurado nesta cidade, o workshop conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e a colaboração do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Os destinatários são os empreendedores da região, desempregados e não só, que ambicionam criar um novo projeto empresarial recorrendo a um baixo investimento. Os trabalhos serão conduzidos pela empreendedora Sónia Brochado, responsável pela empresa Btrust.

A sessão de abertura contará com Lucinda Delgado, Vereadora do Pelouro do Desenvolvimento Socioeconómico, Iria Magalhães, da ANJE, e Margarida Amaral, do IEFP.

O workshop é de participação gratuita, mas está sujeito a inscrições, as quais são efetuadas online, bastando para o efeito clicar aqui.

Para mais informações contacte o Investemais – Gabinete de Promoção ao Investimento da Póvoa de Varzim através do número de telefone 252 090 193 ou do endereço eletrónico investemais@cm-pvarzim.pt.

Recorde-se que o Centro de Incubação da Póvoa do Varzim é a mais recente estrutura da rede de incubadoras da ANJE. Dispõe de oito espaços destinados à instalação de empresas e beneficia de um conjunto de sinergias de apoio à iniciativa e ao desenvolvimento empresarial, decorrentes da rede nacional de incubação da associação.