Para além dos painéis que irão abordar, uma vez mais, assuntos relacionados com o sector automóvel, será apresentado um estudo encomendado à Faculdade de Economia do Porto que abrange a área das vendas, reparação e reboques, de forma a que os membros do Governo que irão estar presentes se possam aperceber das dificuldades diariamente vividas num sector em profunda crise.

“O negócio automóvel em Portugal vs Europa”, “A situação do retalho automóvel em Portugal”, “Requisitos legais do sector automóvel”, “A Oficina e a Seguradora”, “O futuro automóvel – comércio e reparação”, “O Governo e o automóvel” e “Assistência Rodoviária” são alguns dos temas que estarão em debate na X Convenção. Poderá consultar o programa detalhado na página da ARAN.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.