O 32º Peditório da AMI tem como objetivo financiar os projetos da instituição de luta contra a pobreza em Portugal e divulgar o trabalho da AMI no país e em vários países do mundo.

Este Peditório Nacional será dinamizado localmente pelo Pelouro da Coesão Social através da Bolsa Concelhia de Voluntariado da seguinte forma, colocação 1 cofre nos seguintes locais:  Serviços de bar do Município (serviços sociais); Loja do Ambiente; Varzim Lazer (Pavilhão Municipal e Piscinas municipais); Associação de Estudantes da Escola Secundária Rocha Peixoto;  Associação de Estudantes da Escola Secundária Eça de Queirós;  Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do século;  M.J.Vendeiro de Terroso (Posto de Venda – Combustível EN 205); M.J.Vendeiro Póvoa de Varzim (Posto de Venda – Combustível EN 13); Pastelarias Regata e Ritz Café.

Pretendemos ,desta forma, conseguir dinamizar os quatro dias da Campanha Nacional, no Concelho da Póvoa de Varzim, envolvendo as Entidades parceiras da Bolsa Concelhia de Voluntariado.