No dia 9 de março, sábado, às 15h30, a Biblioteca Diana Bar vai receber mais uma edição de “À conversa com os pais sobre…”, que desta vez, vai ter como tema os riscos da dependência das novas tecnologias.

Este evento é organizado pela Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento Campo Aberto, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

À conversa com os pais vão estar Ana Paula Ferreira do Centro de Respostas Integradas do Porto Ocidental, estrutura da ARSNorte – DICAD; Divisão de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e Dependências; Gizela Cardoso do memo centro e Carlos Pinto  do ACeS Porto Ocidental. Para mediar os participantes estará Ana Pereira da Associação de Pais do Agrupamento Campo Aberto.