Passar para o conteúdo principal
Data
16 e 17 de março
Horas
16h15
Local
Rua da Junqueira

Nos dias 16 e 17 de março, na Rua da Junqueira vai estar um coração gigante, no âmbito da  sensibilização para a insuficiência cardíaca junto da população portuguesa, a Sociedade Portuguesa de Cardiologia pretende marcar o início desta campanha com uma estrutura gigante de um coração. Esta estrutura vai estar em várias cidades do pais, para alertar a população  para os problemas cardíacos.

Esta campanha apelidada de “Sinais do coração”  tem como slogan a seguinte frase “Não deixe a viagem acabar cedo demais”  que alerta para o flagelo da insuficiência cardíaca. 

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.