Está prevista uma tarde de muita animação que contará com a presença do jovem poveiro André Gomes com entretenimento direcionado para a magia, um concurso de máscaras e disfarces e um baile com música alusiva à época.  Divertimento e boa disposição não vão faltar neste convívio.

Esta é uma organização da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e conta com a participação das seguintes instituições: A Beneficente; Centro Social Bem-Estar S. Pedro Rates; Centro Social Bonitos Amorim; Centro Social Paroquial Aguçadoura; Centro Social Paroquial Aver-o-Mar; Centro Social Paroquial Terroso; Santa Casa Misericórdia Póvoa de Varzim; Associação de Reformados Poveiros; Fundação Alexandrina de Balasar; MAPADI; Centro Ocupacional de Aver-o-Mar e Centro Ocupacional da Lapa.