Data
22 de novembro
Horas
21h00
Local
Auditório Municipal
No dia 22 de novembro, às 21h00, no Auditório Municipal, os melhores alunos da Escola de Música da Póvoa de Varzim no ano letivo 2017/2019 serão homenageados. Antes disso, será realizado um concerto em honra de Santa Cecília, padroeira dos músicos.