Aproveite esta oportunidade para correr à beira mar, ao longo de 10 kms de passadiços e praia, numa prova de renome e sem caráter competitivo, que alia a beleza da orla costeira ao pôr-do-sol, à diversão e ao exercício físico. E se não quiser correr, poderá optar pela Caminhada de 4 kms.

O evento contempla ainda um desafio para os mais novos, a Corrida Kids, para crianças até aos 12 anos, com distâncias adequadas a cada faixa etária e partida marcada para as 19h00.

Aceite o convite da Varzim Lazer para um fim de tarde muito bem passado onde haverá espaço para fomentar o exercício físico, o convívio e sem esquecer o cariz solidário uma vez que parte dos fundos angariados revertem a favor da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim. As inscrições, com o custo de 3€, podem ser efetuadas nas receções da Varzim Lazer (Piscinas Municipais e Pavilhão Municipal).