No dia 13 de novembro, terá lugar o encerramento desta celebração com uma Eucaristia solene na Igreja Santa Eulália de Beiriz, às 11h00, e posterior descerramento da lápide comemorativa pelo Arcebispo Primaz de Braga, D. José Manuel Garcia Cordeiro. Seguir-se-á um almoço comemorativo na Estalagem de Santo André, às 13h00, e a apresentação do livro 150 anos da Igreja Paroquial de Beiriz, às 16h00, que irá contar com a atuação do Coro Infantojuvenil de Beiriz.

Importa recordar que as comemorações do aniversário da Igreja de Beiriz foram apresentadas em fevereiro pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. Aires Pereira lembrou a união da comunidade poveira quando, em 2008, um relâmpago atingiu a torre mais antiga do templo, construído em 1872. Graças à união da comunidade que se multiplicou em angariações de fundos foi possível, em 2014, inaugurar a Igreja.