Até 30 de dezembro, explore o atelier de Jorge Curval num passeio inusitado por entre as obras patentes no Diana Bar e irá compreender que o artista vive para além de existir. A exposição retrata uma convergência de prestígios no campo da arte plástica contemporânea, razão suficiente para trazer o atelier do artista para o Diana Bar, afinal, lugar e culto de encontro da cultura da Póvoa e Varzim.

Jorge Curval é um artista português nascido em 1958, no Porto e reside atualmente na Junqueira, uma freguesia do concelho de Vila do Conde. Formado em Belas Artes, este artista tem um extenso currículo de exposições em Portugal e no estrangeiro, nomeadamente na Grécia, Brasil, França e Espanha.

As obras de Jorge Curval integram diversas coleções públicas e privadas.

Entre 2001 /2004 lecionou as oficinas de artes plásticas no Museu Nacional Soares dos Reis, no Porto. Desde 1997 leciona a cadeira de Artes Plásticas da Faculdade Sénior da Foz, no Porto.

Realiza diversos Workshops de Pintura no Museu Centro Memória de Vila do Conde e no Palácio das Artes “Fundação da Juventude” do Porto.