3 e 5 de setembro

Telf. 00351 252 619230

4490-679 Póvoa de Varzim

voluntario@cm-pvarzim.pt

Nos dias 3 e 5 de setembro irá decorrer uma formação inicial para novos voluntários que se encontrem em fase de adesão à Bolsa Concelhia de Voluntariado da Póvoa de Varzim (BCVPV).

Esta iniciativa, organizada pelo Pelouro da Coesão Social da Câmara Municipal através da BCVPV, utilizará a metodologia e-Learning, com uma sessão online no dia 3 de setembro, quinta-feira, entre as 18h30 e as 20h00, e uma sessão presencial no dia 5, sábado, das 10h00 às 10h30, no espaço exterior da Casa da Juventude.

A primeira sessão tem como objetivo a integração de novos voluntários, dando-lhes a conhecer a Bolsa Concelhia de Voluntariado, a sua missão, valores e modelos de organização e atuação, e desafiando-os a refletir e abordar “questões-chave” associadas ao voluntariado. Já na segunda sessão os voluntários vão poder esclarecer todas as dúvidas, vão ser entregues os cartões de voluntário e assinados os Programas de Voluntariado.

A formação terá a supervisão pedagógica de técnicos da autarquia, habilitados para a formação de voluntários.

Receba todas as informações, notícias e convites que a Póvoa de Varzim tem para si.